ENTREVISTA: Se apaixone pela intensidade de Andy Grammer!

Andy Grammer é um artista típico californiano que começou nas ruas de Los Angeles, mas precisamente no centro turístico Third Street Promenade, em Santa Monica. Não demorou muito para começar a se apresentar em casas como Viper Room, Roxy Theatre  e a House of Blues. Sua sensibilidade nas composições fez com que ele ganhasse visibilidade hoje acumula hits como “Keep Your Head Up”, “Fine By Me”, “Lunatic”, “Ladies”, “Biggest Man in L.A.”, “Numbers”, “Stepping Stone”, “Couple More Sleeves”, “Fireflies”, e “The Pocket”.

Mas o que elas trazem em comum? O seu lado positivo! É assim que Andy tomou como foco suas composições em seu novo álbum NAIVE! Entrevistamos esse maravilhoso por telefone e ele nos contou um pouco sobre a sua ideia para o álbum:

“Eu amo a ideia de ser tão cheio de luz e tentar compartilhar isso com as pessoas e sabendo que se você aparece com um sorriso no rosto frente às situações as pessoas acham que você está sendo ingênuo (a tradução de NAIVE, o nome do álbum, é ingênuo) porque o mundo é terrível. Eu dei esse nome por que sinceramente não me importo com o que as pessoas pensam de mim, se eu apareço com um sorriso no rosto não quer dizer que estou sendo ingênuo, só que eu amo muito o que eu faço. “

A intensidade imposta nessas novas composições são mais intensas por Andy ter ido mais a fundo em problemas como ansiedade e até mesmo solidão. Ele quis também retratar que é importante falar também das alegrias.

Eu realmente não sei o porque que as pessoas focam mais na negatividade, e isso é uma verdadeira luta, uma guerra dentro da sua cabeça. Você pode falar sobre isso com alguém e se sentir melhor, tem muita coisa boa no mundo e muitas razões para nos sentirmos esperançosos e quanto mais você se foca nessas coisas boas, melhor fica.

E ele já tem uma música preferida do seu álbum, que inclusive é tema do filme “A cinco passos de você”, com Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, ‘Don’t Give Up’. 

“Todo mundo já experimentou esse sentimento de não desistir de algo ou de alguém. Especialmente quando você pensa em não desistir de alguém, de um relacionamento. É a ideia de ‘não importa o que aconteça, você não pode desistir’. É algo para não esquecer nunca.”

 

Andy também me falou por telefone que a música fala de não desistir de si mesmo também ou de um amigo muito querido que precisa de ajuda. Fofo, né? Pra quem gosta de Jason Mraz, John Mayer e até Shawn Mendes, NAIVE é um prato cheio para nossos ouvidos!

Sobre o Brasil, ele já mandou o recado: está ansioso!

“Definitivamente! Eu ouço dos meus amigos artistas que não há lugar melhor para tocar que no Brasil, eu mal posso esperar! Nós vamos nos encontrar algum dia, não desistam de mim que eu estou chegando.”

Nós queremos o quanto antes esse maravilhoso nos fazendo chorar com suas canções!  Não deixe de escutar NAIVE em todas plataformas digitais!

Talita de Alencar

30, editora e fotógrafa do Na Mira!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.