Millie Bobby Brown reconhece erro sobre protagonista de You: ‘definitivamente é um stalker’

Millie finalmente caiu em si, meus amigos!

Alguns dias atrás, a atriz de Stranger Things postou nos stories do Instagram que estava assistindo ‘You’, nova série da netflix, e que não tinha achado o protagonista um stalker, e sim que ele estava apaixonado.

“Então, eu comecei a assistir a nova série ‘You’, ele não é assustador, ele está apaixonado por ela! Eu sei que todo mundo vai dizer ‘ah ele é um stalker, porque você apoia isso?’ ele está apaixonado por ela! Só assista a série e não julgue a minha opinião”

Para quem está por fora, ‘You’ acompanha Joe Goldberg, um gerente de livraria assassino, e que passa a perseguir uma de suas clientes, Guinevre Beck. Millie tinha dito que ele estava apenas apaixonado por Beck, mas, na madrugada do dia 17/01, a atriz mudou de opinião, e mais uma vez usou os stories para expor:

“Então, eu acabei ‘You’ e acho que no outro dia eu fiz um vídeo, eu estava no episódio 2 e fiz uma análise muito precipitada. Assisti o episódio 10 e ele definitivamente é um stalker. É uma ótima série e estou bem animada para a 2º temporada, desculpa se chateei alguém.”

As declarações de Millie tomaram grandes proporções e chamaram a atenção de Maísa, nossa fada brasileira:

O próprio ator, Penn Badgley, ficou assustado com a quantidade de gente que romantizou o Joe que a todo momento enfatiza que o personagem é um assassino:

Saber separar o ATOR do PERSONAGEM é essencial, amigos, não tem nada de errado em gostar do ator, mas não romantizem um psicopata assassino!  

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.