Ed Sheeran vira o rei da Warner no YouTube após estreia do clipe “Shape Of You”

Ele não para de surpreender!

Ed Sheeran e ÷ (Divide). ÷ (Divide) e Ed Sheeran. O início da jornada entre artista e álbum novo não poderia ter começado melhor.

Os sheerios espalhados pelos quatro cantos do planeta ainda não estão sabendo lidar com tanta perfeição depois da expectativa pelo fim um longo hiatus. Como já era esperado Ed, não decepcionou os fãs e de quebra conseguiu ficar no topo de um importante ranking de sua gravadora.

Com incríveis 11,5 milhões de acessos em menos de 24 horas no ar, o videoclipe de “Shape Of You” se tornou a estreia de maior sucesso da história da Warner Music Group.

Sim, sabemos que você já viu o vídeo, mas conferir o astro pop ruivo mais fofo do mundo encarnando um boxeador apaixonado nunca será um ato repetitivo. Dá o play de novo aí:

Além de toda essa moral no YouTub, Ed também é majestade absoluta no  Spotify. O britânico é o cantor com maior número de ouvintes por mês na plataforma de streaming: 38,8 milhões de usuários de todo o mundo curtem as belas canções de Ed por meio do aplicativo.

Um tiro – ou melhor – um soco dessa magnitude é só pra quem pode, né não mores?

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.